Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Cidade

UBS é fechada em Bento Gonçalves, servidores testaram positivo a covid-19

Publicada em 28/07/20 às 13:44h - 714 visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

O resultado positivo para infecção do novo coronavírus em servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) que cobre os bairros Conceição e Tancredo Neves, obrigou a prefeitura a fechar até a segunda-feira, 3 de agosto, o local. A informação foi confirmada através de comunicado da Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com as informações, o fechamento da UBS visa prevenir a disseminação do contágio da Covid-19, que segue em crescimento na cidade. Segundo a SMS, os demais funcionários da unidade estão em isolamento, conforme preconiza o Ministério da Saúde. A prefeitura não informou a quantidade de funcionários contaminados.

Nos próximos dias, a UBS passará por um processo de higienização e sanitização. Moradores dos bairros afetados e que necessitarem de atendimento médico, a orientação é de que busquem as unidades do Centro e da Zona Sul.

Foto: Ascom Prefeitura de Bento Gonçalves




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 376060
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2020 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil