Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Política

Aprovada contratação emergencial e temporária de enfermeiros e técnicos de enfermagem

Publicada em 07/07/20 às 13:09h - 227 visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

Serão contratados pelo município 39 técnicos de enfermagem e dez enfermeiros

Os vereadores aprovaram em sessão ordinária dessa segunda-feira (6), autorização para o município realizar a contratação emergencial e temporária de 39 técnicos em enfermagem e dez enfermeiros. Trata-se do PLO nº 66/2020,e do PLO nº 67/202.

Segundo justificativa do Executivo, estes profissionais reforçarão as ações de enfrentamento ao Covid-19.

Também foi aprovado o PLC nº 5/2020, que atualiza a tabela de cargos em comissão da administração centralizada do Executivo Municipal, uma vez que foram criados e extintos cargos, com a instituição da Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social através da Lei Municipal n° 6.550, de 17 de outubro de 2019. 

Prefeitura de Bento Gonçalves abre inscrições para contratação de agentes visitadores

Seguem até sexta-feira, 10, as inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa a contratação de 15 agentes visitadores para monitoramento dos programas Criança Feliz e Primeira Infância Melhor. As inscrições ocorrem das 8h30min às 11h30min, no auditório do Complexo Administrativo, na rua 10 de novembro, 190, bairro Cidade Alta.

Conforme o edital, o contrato de trabalho tem duração de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária semanal é de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.046,50. A seleção dos candidatos ocorrerá por análise de currículos e documentação de cada inscrito. Segundo a prefeitura, cada visitador terão o limite máximo de 30 indivíduos para os atendimentos semanais.

Os programas do Governo Federal e Estadual potencializam a perspectiva da proteção proativa e da prevenção de situações de risco pessoal e social nos territórios, incrementa a integração entre serviços, benefícios e programas e traz novas estratégias para fortalecer o enfrentamento da pobreza para além da questão da renda.

O público prioritário de atendimento são as gestantes e famílias com crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Programa Bolsa Família e famílias com crianças até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 376076
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2020 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil