Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Região

Morre, na Serra, quinta vítima da mesma família em decorrência do coronavírus

Publicada em 29/07/20 às 11:12h - 492 visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (29) a quinta vítima da mesma família da Serra em decorrência do coronavírus. O homem de 59 anos estava internado no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramadodesde o dia 15 de julho. Ele morava em Canela

A família é originária de São José dos Ausentes, onde residiam os pais dele e um irmão, que também morreram em função da covid-19 no início do mês. Outro irmão, de 58 anos, morador de Gramado, também foi vítima da doença na família. Ele foi o primeiro a apresentar os sintomas da doença. Após a morte dos avós e de um dos tios, a psicóloga Aline Padilha contou que a família se revezava para cuidar dos pais idosos e, por isso, dias antes o homem tinha os visitado no sítio localizado em Campo Novo, interior de São José dos Ausentes. 

A família não autorizou a divulgação do nome da quarta vítima da doença, um homem de 64 anos, que morreu na quarta-feira (23). Os outros mortos pela covid são o casal Solon Gonçalves Padilha, 88 anos, e Leonor Alano Padilha, 84, além do filho Odilon Alano Padilha, 58. Os três morreram entre os dias 16 e 19 de julho. No total, 12 pessoas da família tiveram diagnóstico de covid-19, de acordo com a prefeitura de Ausentes. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 375973
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2020 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil