Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
segurança

Noite sangrenta em Bento Gonçalves

Publicada em 21/07/20 às 23:12h - 699 visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

 

Foi identificado como Saulo Santos Santana, de 20 anos, a vítima do 18º homicídio do ano em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 21, no bairro Ouro Verde, por volta das 20h, no momento em que o jovem estava próximo a um chafariz, existente no pátio do condominio Novo Futuro. De acordo com as informações, o rapaz acabou sendo surpreendido por um veículo que se aproximou do local e efetuou os disparos em direção à Saulo.

O homem foi surpreendido por um veículo que chegou efetuando os disparos. Para tentar se proteger, a vítima saiu correndo em direção a um dos blocos, porém, devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo em um dos cômodos de um apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar foram acionados e compareceram ao local que foi isolado para a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, a fim de realizar os trabalhos periciais.

Dois homens ficaram feridos após levarem tiros no Universitario.

 outros dois jovens, de 18 e 25 anos, ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam na rua João Goulart, bairro Universitário, quando foram alvejadas.

De acordo com as informações preliminares, pelo menos três pessoas trafegavam em um veículo Gol, placas de Bento Gonçalves, pela via, quando foram surpreendidos com os disparos.

Conforme as informações, um dos homens ficou gravemente ferido. O outro, consciente foi ferido por pelo menos 2 disparos, enquanto o terceiro ocupante do veículo saiu ileso.

A Brigada Militar foi acionada, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros que prestaram socorro às vítimas e os conduziram para atendimento no Hospital Tacchini.

Foi negociar um Celular e levou uma facada

Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser esfaqueado na noite desta terça-feira, 21, em Bento Gonçalves. De acordo com as informações, a vítima foi ferida na região do abdômen por um indivíduo que havia negociado a venda de um aparelho celular. O crime ocorreu por volta das 19h30min, na rua Dr. Casagrande, próximo a Câmara de Vereadores.

De acordo com as informações repassadas pela vítima, após negociar a venda do aparelho, os dois combinaram de se encontrar para fazer a entrega do celular. Foi então que o vendedor acabou sendo ferido com golpes de faca.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 376033
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2020 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil