Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
segurança

Irmãos são baleados dentro de comercio em bento, um morreu na hora

Publicada em 30/07/20 às 00:23h - 102 visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

Dois irmãos foram atacados a tiros em um mercado em Bento Gonçalves no final da manhã desta quarta-feira (29). Vantuir Oliveira dos Santos, 39 anos, foi atingido por diversas tiros nas costas e morreu no local. Um irmão dele também foi baleado e socorrido por familiares até o hospital. Apesar de acontecer dentro de um estabelecimento comercial, a Polícia Civil aponta que não há indícios de que o caso seja um latrocínio (roubo com morte). e sim execução.

A Brigada Militar (BM) foi acionada às 11h50min. O mercado fica na Avenida São Roque, no bairro São Roque. Dentro do mercado, foi encontrada a vítima em óbito. O irmão baleado já havia sido socorrido.

O local foi isolado para realização da perícia. A Polícia Civil inicia a investigação do caso, mas ainda não informações sobre o autor do crime. O mercado possui sistema de monitoramento, o que deve auxiliar o trabalho policial.

Este é o quarto homicídio registrado em Bento Gonçaves em 10 dias. No total, o município contabiliza 19 assassinatos em 2020.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 376016
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2020 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil