Política

Novela: repasse de 312.000 aprovado na Camara de vereadores ainda não foi liberado para Fundaparque

Ministério Publico diz que entidade ainda não se manifestou

Publicada em 02/09/21 às 10:53h - 106visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

O repasse liberado pela prefeitura e aprovado na Camara de Vereadores no valor de R$ 312.678,00 ainda não foi liberado pelo Ministério Publico. Conforme o promotor Alécio Nogueira, foi pedido uma manifestação da  Diretoria da Fundaparque sobre a necessidade do repasse num prazo de 10 dias, o que vem sendo um problema,pois a direção não manifesta interesse em divulgar seus prejuízos, assim como ja foi feito pelos meios de imprensa local.

" Não estamos impedindo os órgãos  públicos a repassar a verba, porem podem responder pelos atos, caso haja alguma irregularidade," disse o promotor.

Quando aprovada na camara de vereadores, foi destacado que o valor seria referente ao aluguel de um dos pavilhões,para aplicação da vacinação contra o covid 19. Como contra prova o promotor alega, que o contrato de comodato entre Fundaparque e Prefeitura, previa o uso do espaço em cinco oportunidades, se tivesse gasto de luz, ar condicionado, deveria ser responsabilidade do poder publico ressarcir, o que não aconteceu. Aguardamos os próximos capítulos para saber se vai ser liberado ,ou não.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 841588
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2021 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil