Região

Criança de 5 anos é molestada pelo vizinho em Teutônia

Publicada em 07/09/21 às 22:05h - 253visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)


O homem de 39 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por volta das 22h30min dessa segunda-feira, 6, em Teutônia, após molestar uma criança de apenas 5 anos. Foi no Bairro Canabarro, Teutônia.
A Brigada Militar foi acionada pela mãe da criança. No local, as guarnições efetuaram contato com a mulher, que relatou que seu vizinho visita sua casa com frequência, e que nessa segunda-feira ela e seu marido estavam fazendo o jantar na cozinha e sua filha estava com o indivíduo na sala, momento em que ela visualizou ele com a mão no interior da calça da sua filha.

Ao perceber a presença da mãe da menina, ele retirou a mão e foi embora. Nesse momento a mãe questionou a sua filha sobre o ocorrido e esta confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, as guarnições foram até a residência do acusado que abriu a porta e disse saber o motivo pelo qual as guarnições estava ali, admitindo o fato.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Ouro Branco e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável sendo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Lajeado. O preso tem antecedente por atentado ao pudor, em crime idêntico com uma menina de idade semelhante.

Alerta importante para pais

Desde o ocorrido no sábado, quando uma criança de 5 anos foi morta por um estuprador, a Polícia Civil aumentou o alerta e pede para que pais tenham muita atenção sempre com filhos pequenos. O delegado de Polícia, Dinarte Marshall Junior, salienta que a maioria dos abusos ocorre dentro da própria casa: por pai, padrasto, tio ou amigo próximo. A família deve ficar sempre alerta e atenta a todos os sinais. A dúvida é sempre a melhor escolha. “Há muitos casos na região. Esse infelizmente terminou em trágica morte)

As informações são do Portal Agora no Vale - Foto ilustrativa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 841548
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2021 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil