segurança

Mulher deposita dinheiro pensando ser para a filha.

Publicada em 13/09/21 às 11:59h - 189visualizações

por Radio Maravilha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Maravilha)

Uma senhora de 60 anos, moradora do São Roque, foi a mais nova vitima do golpe do falso telefone.

Ela relata que recebeu mensagens de um numero ,onde a pessoa dizia ser sua filha e que teria trocado o numero, e precisava de R$ 2000,00 , a mãe disse que tinha só 1.200,00, acreditando ser sua filha fez um deposito ao golpista. mais tarde falou com a filha e viu que tinha caido em um golpe,infelizmente.

Dois assaltos foram registrados em bento Gonçalves, o primeiro foi no sabado dia 11, um jovem caminhava pela Rua cavalheiro Horacio Monaco na area central, quando um homem fez menção de estar armado,anunciou o assalto pedindo o celular. ele revidou e levou socos na cabeça, acabou caindo e o homem levou o aparelho. O assaltante esta usando seu celular para pedir dinheiro aos seus familiares.

O segundo assalto foi no loteamento Bertolini, as 20h um jovem de 28 anos, desceu do onibus e logo foi abordado por dois individuos,um deles com uma faca e outro com revolver, pegaram seu celular e fugiram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 54-999518328

Visitas: 841609
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2021 - Radio Maravilha - Radiomaravilhaweb - Bento Gonçalves - RS Brasil